Welcome Guest,Register Now
Log In

ANT Forum

Welcome guest, please Login or Register

Invisalign vale a pena?

Rank

Total Posts: 14

Joined 2025-01-09

PM

Olá a todos, estou a pensar em começar um tratamento com invisalign, mas ainda tenho algumas dúvidas. Nunca usei aparelho dentário e gostava de saber se realmente funciona tão bem como dizem. Além disso, o tempo que tenho de os usar todos os dias e a necessidade de os tirar para comer deixam-me um pouco insegura. Para aqueles que já usaram aparelho dentário ou invisalign, quais foram os maiores desafios que enfrentaram?

Rank

Total Posts: 9

Joined 2025-01-09

PM

Usei aparelho durante algum tempo e, para ser sincero, não era nada confortável, especialmente quando se tratava de comer e escovar os dentes. Os alinhadores parecem muito mais práticos, embora eu nunca os tenha utilizado.      
Rank

Total Posts: 16

Joined 2025-01-09

PM

Eu usei o Tratamento com Invisalign e, para mim, valeu a pena. É bem mais discreto que os aparelhos tradicionais e o conforto realmente faz a diferença. No começo, a adaptação foi um pouco estranha, mas depois de alguns dias já estava mais fácil. O tempo de tratamento depende muito de cada caso, mas o cuidado extra com a higiene e a disciplina de usar os alinhadores o tempo todo é fundamental.      
Rank

Total Posts: 14

Joined 2025-01-09

PM

Obrigado pelas suas respostas, penso que o conforto e a discrição fazem realmente valer a pena o Invisalign. Vou pensar melhor no assunto antes de tomar uma decisão.